Ouvidoria Recife recebe visita da Ouvidoria do Estado e CGE - PE

04.04.19 - 12H05
Ouvidoria Recife recebe visita da Ouvidoria do Estado e CGE - PE

Hoje 11.10.18 recebemos a visita da equipe da Controladoria Geral do Estado de Pernambuco representada pelo Secretário Executivo, Caio Mulatinho,  Diretora de Ouvidoria, Zélia Correia e as Assessoras Maria Luiza Trindade e Raquel Nunes.

O objetivo desta visita foi aprofundar conhecimento a cerca do software para registro, encaminhamentos e monitoramento das manifestações recebidas, utilizado pela Ouvidoria Geral do Recife. Na oportunidade a Ouvidora Geral, Izabela Mendes apresentou o Sistema G-Con e suas funcionalidades orientando sobre procedimentos e prazos adotados pela Ouvidoria, também foi apresentado a estrutura física da Ouvidoria,  colocando-se  à disposição para auxiliar tecnicamente quanto à aquisição de sistemas informatizados que atenda as necessidades desta área.

O Secretário Executivo, Caio Mulatinho externou a preocupação que a Gestão tem em atender com qualidade as manifestações recebidas por toda a Rede de Ouvidorias. Zélia Correia, também ressaltou o quanto o Estado tem procurado investir na capacitação das equipes, para o aprimoramento dos serviços. As assessoras Maria Luiza e Raquel Nunes, também se posicionaram sobre o diferencial de possuir um sistema integrado, capaz de elaborar relatórios estatísticos para subsidiar os gestores nas tomadas de decisões.

A Ouvidoria Geral do Recife, vem desenvolvendo um trabalho inovador para a gestão, visando dar celeridade as questões apresentadas pelos cidadãos recifenses, com transparência e humanização do serviço. Podendo ser acessada através do 0800.281.0040 das 07 às 17h de segunda a sexta-feira.