Ouvidoria Recebe visita de Coordenadoras da Faculdade Estácio

27.07.16 - 16H36

A Ouvidoria Geral do Município do Recife recebeu a visita de Vanessa Amorim e Marília Fischer, coordenadoras da Faculdade Estácio vieram conhecer a estrutura da Ouvidoria Municipal e buscar parcerias para implantar o curso de pós-graduação em Ouvidoria. Fiquei muito feliz com essa proposta e na oportunidade, ressaltei a importância de retomar essa qualificação acadêmica para os profissionais da área, considerando que em Pernambuco o único curso de pós em Ouvidoria oferecido pela Escola Superior de Relações Públicas- Esurp foi extinto. A área está em constante evolução, necessitando de Instituições comprometidas com o ensino de qualidade, com estrutura e capacidade para promover uma especialização que apresente diferencial e seja reconhecida no mercado. A Instituição pretende iniciar turma ainda este ano e com uma matriz curricular bastante atualizada.