Ouvidoria realiza reuniões para monitoramento das ações

27.07.16 - 16H39

A Ouvidoria Geral do Município do Recife – OGMR segue com o agendamento de reuniões com diversas secretarias e órgãos com o objetivo de agilizar a resolutividade de manifestações recebidas, que neste semestre já ultrapassaram mais de 5 (cinco) mil registros. Hoje 14.07.16 foi o dia de monitorar as manifestações de Segurança Urbana e Guarda Municipal. A Ouvidora Geral, Izabela Mendes se reuniu com o Corregedor Lívio Bernard e seu assessor Edio Barreto, e abordaram diversas estratégias para solucionar as pendências da pasta, o corregedor também ressaltou a importância dessas reuniões para a troca de conhecimentos e integração entre os setores do município. Destacou o avanço na comunicação institucional, após a criação da Ouvidoria que possibilitou ao cidadão o acesso facilitado à gestão, por meio de diversos canais e tecnologia avançada para realizar um monitoramento eficiente das demandas, elevando o nível de transparência e resolutividade.