recife

CSURB realiza fixação de cartazes da Ouvidoria nos mercados públicos do Recife

20.05.22 - 11H40

A equipe da CSURB - Autarquia de Serviços Urbanos do Recife, presidida por Gabriel Leitão, realizou na quarta- feira (18) uma ação que visa disseminar os canais de comunicação da Ouvidoria Geral do Município do Recife, visto ser um importante instrumento de gestão pública que possibilita a participação do cidadão de forma democrática, com o objetivo de contribuir e melhorar a qualidade dos serviços prestado pela Prefeitura.

Categorias

Ouvidoria Geral do Recife é exemplo para outras cidades

29.05.17 - 16H35

Referência para diversos setores públicos e privados do Estado, a Ouvidoria Geral do Recife tem apresentado para dirigentes de outras cidades e instituições. Esta semana, uma representante do município de Rio Formoso, Mata Sul do Estado, conheceu a dinâmica operacional e as instalações da Ouvidoria, além do trabalho desenvolvido na capital pernambucana.

Dia Nacional do Ouvidor é comemorado no Recife

16.03.17 - 18H00

A Ouvidoria Geral do Município do Recife celebrou hoje (16/03), o Dia Nacional do Ouvidor, comemorando um índice  75% na resolução das demandas registradas. Criada a pouco mais de  dois anos pela atual gestão, a Ouvidoria já atendeu a 19.954 chamadas da população com demandas sobre as áreas de Saúde, Limpeza Urbana, Finanças, Transporte e Educação, dentre outras.