Representante do Município de Itapissuma busca Ouvidoria Geral para orientações técnicas

08.02.21 - 15H07

A Ouvidora Geral do Recife, Izabela Mendes, recebeu no dia 02 de fevereiro de 2021 o servidor Hugo Leonardo, representando o município de Itapissuma- PE. A gestão municipal de Itapissuma pretende reestruturar a Ouvidoria Geral para acolher as manifestações diárias que chegam ao município e que ainda não são sistematizadas. Hugo, graduado em Administração de Empresas, irá assumir como Ouvidor Geral e tem como missão, inovar no processo de reestruturação do canal, por isso, como uma das metas decidiu conhecer  toda a estrutura física e sistemática utilizada pela Ouvidoria Geral do Recife, que hoje atua como referência municipal, devido ao processo criterioso de implantação e desenvolvimento das atribuições pertinentes à  Ouvidoria. Segundo o ouvidor de Itapissuma "realizou diversas pesquisas sobre ouvidorias que tem desempenhado relevantes serviços a sociedade e encontrou na OGMR um case de sucesso, trabalhando incansalvemente para apresentar um alto índice de resolutividade". Na ocasião, foi apresentado o sistema informatizado utilizado pela Ouvidoria, assim como, toda estrutura física e procedimentos administrativos, que garantem a excelência do atendimento prestado à população recifense.