Ouvidoria marca presença no Seminário dos Municípios Pernambucanos

10.07.19 - 15H34
Ouvidoria marca presença no Seminário dos Municípios Pernambucanos

Com o objetivo de discutir o desenvolvimento das cidades, a Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) realizou o evento com o tema " Inovar para as Pessoas", que oportunizou o aprendizado e troca de saberes entre os participantes presentes. A cerimônia de abertura foi bastante prestigiada e comandada pelo Presidente da Amupe e Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, entre as autoridades, estavam o Governador, Paulo Câmara, Presidente de honra da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, Secretários de Estado e Município do Recife. Na ocasião, houve o lançamento da XIII Cúpula Hemisférica de Prefeitos e Governos Locais. A programação contou com mesas de debates sobre temas relevantes para os municípios. A Ouvidora Geral, Izabela Mendes e Assessora de Monitoramento Suelen Amorim, participaram da mesa de debate sobre Inovações Tecnológicas e Mídias Sociais como Ferramenta de Comunicação, com apresentações de  Aluízio Lessa, Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia, Gabriela Melo, Gerente de Comunicação e Marketing do SEBRAE, Eduardo Machado, Secretário Estadual de Impressa, Silvia Cordeiro, Secretária Estadual da Mulher e Levi Nóbrega Representante Google.