seminário

Ouvidoria marca presença no Seminário dos Municípios Pernambucanos

10.07.19 - 15H34

Com o objetivo de discutir o desenvolvimento das cidades, a Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) realizou o evento com o tema " Inovar para as Pessoas", que oportunizou o aprendizado e troca de saberes entre os participantes presentes. A cerimônia de abertura foi bastante prestigiada e comandada pelo Presidente da Amupe e Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, entre as autoridades, estavam o Governador, Paulo Câmara, Presidente de honra da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, Secretários de Estado e Município do Recife.

Equipe Técnica participa do II Seminário de Ouvidores

27.04.17 - 17H28

A Equipe técnica da Ouvidoria Geral do Município do Recife, representada por Ana Luiza e Suelen Amorim, participaram em 28.03.17 do II Seminário de Ouvidoria da Associação Brasileira de Ouvidores – ABO Seccional Pernambuco. O Encontro aconteceu na  Av. Rio Capibaribe, 147, São José - Auditório da ATI. Foram ministradas palestras sobre Comunicação e Produtividade e debatido o tema: Ansiedade o mal do século, e tiveram como palestrantes Romeu Coutinho, Rosário Lapenda e Karla Júlia.

Equipe Técnica da Ouvidoria Geral participa de Seminário: Segurança Pública e Universidade dialogando com o Racismo.

17.03.17 - 17H42

Nesta data 17 de março de 2016 a equipe técnica da Ouvidoria Geral, representada por Suellen Amorim e Carolina Brito, participaram do Seminário: Segurança Pública e Universidade dialogando com o Racismo, na Faculdade Joaquim Nabuco, ministrado por Anderson, Gestor da Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre drogas e Direitos Humanos,  e Lúcia Helena, Capitã da Polícia Militar- DASDH, representando o projeto GT Racismo.