Representante do Município de Caétes visita a OGMR para conhecer estrutura e receber orientações técnicas

26.08.19 - 18H10

A Ouvidora Geral do Recife, Izabela Mendes, recebeu na tarde de hoje (26) a servidora Nathália Almeida representando o município de Caétes- PE. A gestão municipal de Caétes pretende implantar uma Ouvidoria Geral para acolher as manifestações diárias que chegam ao município e que ainda não são sistematizadas. Nathália conheceu toda a estrutura física e sistemática utilizada pela Ouvidoria Geral do Recife, que hoje atua como referência municipal, devido ao processo criterioso de implantação e desenvolvimento das atribuições pertinentes à Ouvidoria.