Ouvidoria Geral promove Capacitação da equipe

01.07.19 - 15H56
Ouvidoria Geral promove Capacitação da equipe

Em 27 de julho a Ouvidoria Geral promoveu um dia inteiro de capacitação com toda a equipe visando aprimorar conhecimentos, analisar procedimentos e traçar estratégias inovadoras de atendimento ao cidadão. Na ocasião, foram analisados casos reais recebidos na Ouvidoria, abordando novas formas de interação com o cidadão, que busquem facilitar o encaminhamento  da manifestação, essas ações visam garantir a excelência do atendimento prestado ao público interno e externo.

A gestora de ouvidoria, Cardinalle Figuêiredo destacou "a relevância das capacitações periódicas, considerando que a Ouvidoria prima pela excelência do serviço ofertado a população recifense". Suelen Amorim responsável pelo monitoramento da Ouvidoria enfatizou "o quanto foi proveitosa a reunião que possibilitou abordar pontos estratégicos, despertando na equipe a responsabilidade de atuar como instrumento de participação democrática". Carolina Cavalcanti que atua como teleatendente ressaltou que "esses encontros estimulam o trabalho em equipe e reforçam a importância de contribuir com uma gestão preocupada em atender às demandas dos cidadãos com qualidade".

A Ouvidoria dará continuidade ao Programa de Capacitação neste segundo semestre e pretende abordar temas inovadores no atendimento ao público.

Para acessar a Ouvidoria basta entrar em contato com o 0800.2810040 ou por e-mail: ouvidoria@recife.pe.gov.br o atendimento presencial funciona de segunda a sexta feira das 08 as 17h na Ouvidoria que funciona no edifício sede da Prefeitura do Recife.