Seminário Regional de Ouvidoria - Nordeste

10.09.19 - 21H52
Seminário Regional de Ouvidoria - Nordeste

A Ouvidoria Recife, estimula o constante processo de aprimoramento de sua equipe, objetivando oferecer atendimento de excelência a população recifense. Baseado nesta premissa a equipe de assessoria técnica, Bruna Carvalho, Juliana Ribeiro e Suelen Amorim, juntamente com a Ouvidora Geral, Izabela Mendes estão participando do Seminário Regional de Ouvidoria - Nordeste, que tem como tema: Transformando Problemas Individuais em Soluções Coletivas, promovido por iniciativa da Ouvidoria Geral da União - OGU. O evento acontecerá  no Centro de Convenções de Pernambuco nos dias 10 e 11 de setembro de 2019 e conta com palestrantes renomados e uma programação que abordará assuntos relevantes para o desenvolvimento e inovação na área de Ouvidorias Públicas.