ouvidoria

Ouvidoria participa da III Reunião Extraordinária da Rede de Ouvidorias

A ouvidora Geral do Município,Izabela Mendes participou da reunião Extraordinária da Rede de Ouvidorias, promovida pela Controladoria Geral da União, que aconteceu em Brasília, os representantes de outros estados, participaram por meio de videoconferência.

Ouvidoria Geral do Recife é exemplo para outras cidades

Referência para diversos setores públicos e privados do Estado, a Ouvidoria Geral do Recife tem apresentado para dirigentes de outras cidades e instituições. Esta semana, uma representante do município de Rio Formoso, Mata Sul do Estado, conheceu a dinâmica operacional e as instalações da Ouvidoria, além do trabalho desenvolvido na capital pernambucana.

Ouvidora Geral do Município é homenageada na Câmara

A Ouvidora Geral do Recife, Izabela Mendes,  foi homenageada em 20.04.17, na Câmara de Vereadores do Recife. Em Reunião Solene, outras 33 mulheres que assumem posições de destaque em diversos segmentos da sociedade recifense em áreas com economia, atividades públicas e sociais, política e esportes, comunicação, medicina e atividades jurídicas receberam as homenagens, cuja proposta foi da vereadora Aline Mariano.

Equipe Técnica participa do II Seminário de Ouvidores

A Equipe técnica da Ouvidoria Geral do Município do Recife, representada por Ana Luiza e Suelen Amorim, participaram em 28.03.17 do II Seminário de Ouvidoria da Associação Brasileira de Ouvidores – ABO Seccional Pernambuco. O Encontro aconteceu na  Av. Rio Capibaribe, 147, São José - Auditório da ATI. Foram ministradas palestras sobre Comunicação e Produtividade e debatido o tema: Ansiedade o mal do século, e tiveram como palestrantes Romeu Coutinho, Rosário Lapenda e Karla Júlia.

Equipe Técnica da Ouvidoria Geral participa de Seminário: Segurança Pública e Universidade dialogando com o Racismo.

Nesta data 17 de março de 2016 a equipe técnica da Ouvidoria Geral, representada por Suellen Amorim e Carolina Brito, participaram do Seminário: Segurança Pública e Universidade dialogando com o Racismo, na Faculdade Joaquim Nabuco, ministrado por Anderson, Gestor da Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre drogas e Direitos Humanos,  e Lúcia Helena, Capitã da Polícia Militar- DASDH, representando o projeto GT Racismo.

Nesta data 17 de março de 2016 a equipe técnica da Ouvidoria Geral, representada por Suellen Amorim e Carolina Brito, participaram do Seminário: Segurança Pública e Universidade dialogando com o Racismo, na Faculdade Joaquim Nabuco, ministrado por Anderson, Gestor da Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre drogas e Direitos Humanos,  e Lúcia Helena, Capitã da Polícia Militar- DASDH, representando o projeto GT Racismo.

Páginas

Subscrever RSS - ouvidoria