img_alt img_alt

Gestão

Município de Paulo Afonso visita Ouvidoria do Recife

Município do Estado da Bahia – Paulo Afonso que possui um pouco mais de 100 mil habitantes está investindo em plataformas para modernização da gestão. E tem como uma de suas propostas reestruturar a Ouvidoria Geral do Município. Para isso, nesta tarde 25.10.17, o Ouvidor Geral, Bernardo Nogueira conheceu as instalações, sistemas de informação, equipamentos e equipe de trabalho da Ouvidoria Geral do Recife.

Equipe da Ouvidoria participa de Curso sobre: o papel da Ouvidoria no combate à corrupção

No período 17 a 19 de outubro de 2017 a equipe técnica da Ouvidoria Geral, representada por Aline Raisa e Suelen Amorim, participaram do curso sobre Denúncias: o papel da Ouvidoria no combate à corrupção, promovido pelo PROFOCO – Ouvidoria Geral da União, realizada na  Escola de Administração Fazendária - ESAF, ministradas pelos instrutores Eliane Prado de Andrade Ishida; José Artur Zarife Alves; Abelardo Jorge Lessa Lopes. Na oportunidade foi discutida a importância no tratamento das denúncias diante das Ouvidorias Públicas.

Ouvidoria do Recife orienta a implantação de Ouvidoria no Município de Cupira

A Ouvidoria Geral do município do Recife recebeu a visita da Prefeitura de Cupira, na ocasião Izabela Mendes - Ouvidora Geral do Município, orientou Claudiane Eurly – Ouvidora Geral de Cupira quanto às questões técnicas necessárias para a implantação de uma Ouvidoria, apresentou as instalações, sistemas de Informação, desenvolvimento de atividades e procedimentos que referencia Recife, como gestão inovadora na área.  

Ouvidoria do Recife apresenta experiência exitosa para representantes de Caruaru

Maior município do interior e destaque no cenário econômico pernambucano, Caruaru está investindo em plataformas para modernização da gestão. A proposta é implantar a Ouvidoria Geral do Município ainda este ano. Para isso, esta semana, uma representante de Caruaru conheceu as instalações, sistemas de informação, equipamentos e equipe de trabalho da Ouvidoria Geral do Recife.

Ouvidoria e Secretaria de Direitos Humanos discutem estratégias para conclusão das manifestações

A Ouvidora Geral do Município, Izabela Mendes recebeu hoje 05.05.16 na Ouvidoria Geral do Município do Recife, localizada no Edifício Sede da Prefeitura do Recife, o Secretário Executivo de Direitos Humanos Paulo Moraes e a Interlocutora de Ouvidoria Jussara Leite, o objetivo da reunião foi alinhar procedimentos para o devido monitoramento das diversas manifestações recebidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

Páginas

Subscrever RSS - Gestão