img_alt img_alt

Governo e Participação Social

Ouvidoria participa da I Feira de Saúde da Pessoa Idosa

Na manhã de hoje (09.08.18) A Ouvidoria Geral participou da I Feira de Saúde da Pessoa Idosa que aconteceu na Unidade de Saúde Berilo Pernambucano, localizada no bairro da Ilha Joana Bezerra “Coque”. A feira contou com diversas atividades educativas e culturais, realização de exames e orientações sobre saúde. Na oportunidade a ouvidora geral, Izabela Mendes divulgou para a comunidade e todos os profissionais envolvidos no evento a importância do trabalho desenvolvido pela Ouvidoria a serviço do cidadão.

Ouvidoria Geral do Recife comemora três anos de criação

Mais de 76% das demandas apresentadas pela sociedade são solucionadas

 

No próximo dia 28, a Ouvidoria Geral do Recife completa três anos de atividades. Criada pela atual gestão, a Ouvidoria atendeu, nesse período, a 31.439 chamadas da população com um índice de resolução de 76,65%. A maior parte das demandas são relativas às questões de Saúde, Finanças, Mobilidade e Controle Urbano, além de assuntos relacionados ao trânsito e limpeza urbana.

Ouvidoria do Recife marca presença no 20º Congresso Brasileiro de Ouvidores/Ombudsman realizado no Paraná

Encontro reuniu mais de 300 pessoas, em Foz do Iguaçu-PR, representando instituições públicas e privadas de todo o Brasil.

Ouvidoria do Recife Participa da III Jornada de Ouvidoria do IMIP

É com muita satisfação que a Ouvidoria do Recife compôs a mesa de abertura da III Jornada de Ouvidoria do IMIP, representando a Ouvidoria Geral do Recife, com a presença da Dra Tereza Campos, superintendente do Imip, Renata Farias, Ouvidora do Imip, Maria Clara, representante da Ouvidoria de Saúde do Estado e Zélia Correia, Diretora de Ouvidoria da SCGE. O evento abordou o tema: Ouvidoria como instrumento de cidadania e trouxe palestras importantes para nossa área de atuação, Resolução de Conflitos, proferida por Dr.

Município de Paulo Afonso visita Ouvidoria do Recife

Município do Estado da Bahia – Paulo Afonso que possui um pouco mais de 100 mil habitantes está investindo em plataformas para modernização da gestão. E tem como uma de suas propostas reestruturar a Ouvidoria Geral do Município. Para isso, nesta tarde 25.10.17, o Ouvidor Geral, Bernardo Nogueira conheceu as instalações, sistemas de informação, equipamentos e equipe de trabalho da Ouvidoria Geral do Recife.

Páginas

Subscrever RSS - Governo e Participação Social