img_alt img_alt

Ouvidoria-Geral do Recife agora é referência para o Santa Cruz

Trabalho desenvolvido pela PCR servirá como base para a implantação de estrutura semelhante no clube do Arruda

Fotos: INALDO MENEZES/PCR

Após servir como modelo para a implantação da Ouvidoria do Sport Club do Recife, a Ouvidoria Geral do Município do Recife vai orientar a criação de mais uma estrutura semelhante no âmbito do futebol pernambucano. Na tarde desta quarta-feira (3), o ouvidor do Santa Cruz Futebol Clube, Anízio Silva, compareceu à Prefeitura para conhecer o trabalho desenvolvido. Ele foi recebido pela ouvidora-geral do Recife, Izabela Mendes, que repassou orientações técnicas e apresentou o modelo exitoso desenvolvido na cidade.

 “Nosso trabalho tem se destacado como referência para o setores público e privado. Recebemos futuros ouvidores e equipes para orientar a implantação, procedimentos e nivelamento de informações para garantir excelência no atendimento ao cidadão”, destaca Izabela Mendes. “Estamos implantando nosso próprio modelo de Ouvidoria e, para isso, é importante estudar outros exemplos de sucesso, tanto em clubes como em instituições públicas”, destacou Anízio.

 A Ouvidoria Geral do Município do Recife tem a missão de disponibilizar um canal efetivo de ausculta que estimule a participação popular, e através das manifestações recebidas, identificar os anseios do povo e as possibilidades de melhorias dos serviços prestados pela Prefeitura. Para acessar a Ouvidoria, o cidadão pode usar o portal http://ouvidoria.recife.pe.gov.br/ para registrar e acompanhar sua demanda.

 O recifense pode também usufruir do serviço por meio da central de teleatendimento, pelo telefone: 0800 281 0040, das 7h às 19h; presencialmente na sede da Ouvidoria Geral do Município, no andar térreo do edifício-sede da Prefeitura do Recife, das 8h às 17h; e pelo e- mail ouvidoria@recife.pe.gov.br.

 

Adicione seu comentário

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de sites e e-mails serão transformados em links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.