img_alt img_alt

Ouvidoria participa da I Feira de Saúde da Pessoa Idosa

Na manhã de hoje (09.08.18) A Ouvidoria Geral participou da I Feira de Saúde da Pessoa Idosa que aconteceu na Unidade de Saúde Berilo Pernambucano, localizada no bairro da Ilha Joana Bezerra “Coque”. A feira contou com diversas atividades educativas e culturais, realização de exames e orientações sobre saúde. Na oportunidade a ouvidora geral, Izabela Mendes divulgou para a comunidade e todos os profissionais envolvidos no evento a importância do trabalho desenvolvido pela Ouvidoria a serviço do cidadão.

Equipe da Ouvidoria Participa do 12º Seminário de Ouvidores & Ouvidorias

Equipe da Ouvidoria com Petrônio Tavares Presidente do Pro Cidadania

Equipe da Ouvidoria participa do 12º Seminário Nacional de Ouvidores e Ouvidorias e 4º Seminário Internacional Ouvidores, Defensores del Pueblo & Ombudsman. O evento aconteceu no Mar Hotel em Boa Viagem nos dias 13,14 e 15 de Junho de 2018.

Ouvidoria Geral do Recife comemora três anos de criação

Mais de 76% das demandas apresentadas pela sociedade são solucionadas

No próximo dia 28, a Ouvidoria Geral do Recife completa três anos de atividades. Criada pela atual gestão, a Ouvidoria atendeu, nesse período, a 31.439 chamadas da população com um índice de resolução de 76,65%. A maior parte das demandas são relativas às questões de Saúde, Finanças, Mobilidade e Controle Urbano, além de assuntos relacionados ao trânsito e limpeza urbana.

Ouvidoria-Geral do Recife agora é referência para o Santa Cruz

Trabalho desenvolvido pela PCR servirá como base para a implantação de estrutura semelhante no clube do Arruda

Fotos: INALDO MENEZES/PCR

Equipe da Ouvidoria Participa da Confrasocial promovida pela SEGOV

O dia 20.12.17 foi diferente para a equipe da Ouvidoria, foi um dia para praticar o bem. Por iniciativa do Prefeito Geraldo Júlio e Sileno Guedes, Secretário de Governo e Participação Social, ao invés da tradicional confraternização com a equipe, foi sugerido para todos os servidores da SEGOV se reunisse para realizar uma Confrasocial que aconteceu na Escola Municipal Jardim Monte Verde/Ibura a ação foi um café da manhã, com brincadeiras, palhaço, Papai Noel e presentes para mais de 250 crianças.