img_alt img_alt

OGMR Recebe equipe da Ouvidoria de Jaboatão dos Guararapes

A Ouvidoria Geral do Município do Recife recebeu hoje 18.04.16 a visita da equipe responsável pela implantação da Ouvidoria Geral de Jaboatão dos Guararapes, Julia Jungmann e Thais Simas. O município está dando esse importante passo para o fortalecimento da participação social e para iniciar esse processo, vieram conhecer a estrutura referência em Ouvidoria Municipal. A Ouvidora Geral do Município do Recife, Izabela Mendes recepcionou a equipe e explanou todo o processo de implantação da OGMR, que foi inaugurada em Janeiro de 2015, atendendo a proposta de Governo, como importante instrumento de cidadania, buscando estimular a gestão participativa. Na oportunidade, foi apresentado o Software de Ouvidoria (G-CON) utilizado como uma importante ferramenta para o monitoramento das manifestações recebidas, como também, foram abordados assuntos sobre a importância da elaboração de um diagnóstico institucional, modelo conceitual de Ouvidoria, mapeamento dos processos e demais etapas necessárias para a consolidação de uma Ouvidoria com estrutura adequada para atender a população.
A Ouvidoria Geral do Município do Recife pode ser acessada através dos diversos canais de comunicação oferecidos ao cidadão: 0800.281.0040 de segunda a sexta feira das 7h às 17h. E-mail: ouvidoria@recife.pe.gov.br ou através do atendimento presencial na sede da Prefeitura do Recife, Av. Cais do Apolo, 925 Térreo, Bairro do Recife- PE das 8h às 17h.

Adicione seu comentário

• Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de sites e e-mails serão transformados em links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.