Relatórios

O relatório estatístico visa demonstrar os dados inseridos no sistema da Ouvidoria Geral do Município do Recife, objetivando conferir transparência às atividades implementadas e apresentar os dados do período das diversas manifestações registradas. Através desse balanço, é possível avaliar estatisticamente o trabalho desenvolvido pela equipe da Ouvidoria e pela gestão municipal, como uma forma de prestação de contas à sociedade.

Os números apresentados servem como fundamentos para orientar políticas de melhoramento dos serviços e proporcionar ações específicas. Configurando-se como importante instrumento da Ouvidoria Geral do Município na sua missão de estimular a participação popular e de fornecer subsídios para o aprimoramento E melhoria na prestação dos serviços promovidos pelo Poder Público Municipal.