img_alt img_alt

Ouvidoria do Recife apresenta experiência exitosa para representantes de Caruaru

Maior município do interior e destaque no cenário econômico pernambucano, Caruaru está investindo em plataformas para modernização da gestão. A proposta é implantar a Ouvidoria Geral do Município ainda este ano. Para isso, esta semana, uma representante de Caruaru conheceu as instalações, sistemas de informação, equipamentos e equipe de trabalho da Ouvidoria Geral do Recife.

Ouvidoria Geral do Recife é modelo para Petrolina no Sertão

Destaque entre as instituições públicas e outros segmentos, a Ouvidoria Geral do Município do Recife continua servindo de exemplo para a implantação e reestruturação de Ouvidorias de diversas cidades. Hoje (14/06), foi a vez de representantes da Prefeitura de Petrolina conhecerem as instalações e os processos desenvolvidos no Recife.

Ouvidoria participa da III Reunião Extraordinária da Rede de Ouvidorias

A ouvidora Geral do Município,Izabela Mendes participou da reunião Extraordinária da Rede de Ouvidorias, promovida pela Controladoria Geral da União, que aconteceu em Brasília, os representantes de outros estados, participaram por meio de videoconferência.

Ouvidoria Geral do Recife é exemplo para outras cidades

Referência para diversos setores públicos e privados do Estado, a Ouvidoria Geral do Recife tem apresentado para dirigentes de outras cidades e instituições. Esta semana, uma representante do município de Rio Formoso, Mata Sul do Estado, conheceu a dinâmica operacional e as instalações da Ouvidoria, além do trabalho desenvolvido na capital pernambucana.

Ouvidora Geral do Município é homenageada na Câmara

A Ouvidora Geral do Recife, Izabela Mendes,  foi homenageada em 20.04.17, na Câmara de Vereadores do Recife. Em Reunião Solene, outras 33 mulheres que assumem posições de destaque em diversos segmentos da sociedade recifense em áreas com economia, atividades públicas e sociais, política e esportes, comunicação, medicina e atividades jurídicas receberam as homenagens, cuja proposta foi da vereadora Aline Mariano.

Subscrever Ouvidoria Geral - Recife RSS