img_alt img_alt

Município de Paulo Afonso visita Ouvidoria do Recife

Município do Estado da Bahia – Paulo Afonso que possui um pouco mais de 100 mil habitantes está investindo em plataformas para modernização da gestão. E tem como uma de suas propostas reestruturar a Ouvidoria Geral do Município. Para isso, nesta tarde 25.10.17, o Ouvidor Geral, Bernardo Nogueira conheceu as instalações, sistemas de informação, equipamentos e equipe de trabalho da Ouvidoria Geral do Recife.

O advogado Bernardo Nogueira, Ouvidor Geral de Paulo Afonso, explicou que a gestão municipal está dando os primeiros passos para a reestruturação do serviço de Ouvidoria. “Precisamos ampliar o contato com o cidadão e melhorar o monitoramento das manifestações e também pretendemos implantar um software eficiente que possibilite ampliar nossa capacidade de gerenciamento, e a melhor forma é fortalecendo o canal da Ouvidoria que tem o contato direto com o povo”, disse.   

Izabela Mendes, Ouvidora Geral do Recife, comentou que além dos aspectos relacionados às instalações físicas das Ouvidorias, é importante que os novos ouvidores invistam na divulgação do serviço e na capacitação dos servidores que irão recepcionar a demanda da população. "Além de tudo, para ter sucesso, toda Ouvidoria tem que estimular a participação da sociedade e a qualificação do seu público interno, buscando atender com excelência o cidadão que é o foco da gestão.”, destacou.

A Ouvidoria Geral do Município pode ser acessada pelo site. As demandas serão registradas e o usuário poder fazer o acompanhamento pela internet. O atendimento também é oferecido por meio da central de tele-atendimento, pelo telefone: 0800 281 0040, das 7h às 17h; presencialmente na sede da Ouvidoria Geral do Município, no andar térreo do edifício-sede da Prefeitura do Recife, das 8h às 17h; e pelo e- mail: ouvidoria@recife.pe.gov.br

Adicione seu comentário

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de sites e e-mails serão transformados em links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.